Apple confirma oficialmente o adiamento da versão mais personalizada da Siri

A Apple confirmou que vai demorar “mais tempo do que esperávamos” para entregar algumas das atualizações prometidas para a Siri com Apple Intelligence.

Em comunicado enviado ao Daring Fireball hoje, a empresa disse que pretende lançar “uma Siri mais personalizada” para os usuários “no decorrer do próximo ano”.

Declaração completa da porta-voz da Apple, Jacqueline Roy:

“A Siri ajuda nossos usuários a encontrar o que precisam e realizar tarefas rapidamente. Nos últimos seis meses, tornamos a Siri mais conversacional, introduzimos novos recursos como a digitação para Siri e conhecimento de produtos, além de adicionar integração com o ChatGPT. Também estamos trabalhando em uma Siri mais personalizada, dando a ela maior consciência do seu contexto pessoal, bem como a capacidade de realizar ações para você dentro e entre seus aplicativos. Vai levar mais tempo do que pensávamos para entregar esses recursos e prevemos lançá-los no decorrer do próximo ano.”

Bloomberg já relatou várias vezes sobre os atrasos que afetam o desenvolvimento desses recursos. De acordo com essas informações, a Apple inicialmente pretendia lançar a Siri mais personalizada como parte do iOS 18.4. O comunicado de hoje da Apple confirma que teremos que continuar esperando, mas não diz por quanto tempo.

Mesmo com o adiamento desta versão “mais personalizada” da Siri, a empresa já lançou uma forte coleção de recursos do Apple Intelligence nos últimos seis meses.

Últimas notícias

Artigos relacionados

spot_img