CEO da Netflix fará uma participação em série da Apple TV+

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, segue uma tradicional tradição americana do showbiz de altos executivos de TV fazendo participações especiais em séries produzidas por predecessores como Brandon Tartikoff. Surpreendentemente, a série que marca sua estreia como ator não está na Netflix, mas na rival Apple TV+.

Sarandos aparece na próxima comédia sobre o mundo do entretenimento de Seth Rogen, O Estúdio (The Studio), na qual o astro de Neighbors interpreta Matt Remick, o novo chefe de um estúdio de cinema de Hollywood. Não vamos estragar a interação de Sarandos com Remick além de provocar que envolve um encontro casual no Globo de Ouro.

“Depois de 25 anos em Hollywood, secretamente o que eu realmente esperava era ser descoberto para as telonas”, disse Sarandos ao Deadline. “Claro que foi meu amigo Seth Rogen quem viu meu ‘algo especial’ e me escalou. Ele também prometeu uma campanha FYC para minha participação especial — então foi uma oferta que eu não pude recusar.”

Em uma recente entrevista à Vanity Fair, o co-criador, roteirista, diretor, produtor executivo e protagonista de O Estúdio (The Studio), Rogen, falou sobre conseguir que Sarandos, que ele conhece há décadas, aparecesse na série junto com uma série de outros grandes nomes de Hollywood que também fazem participações especiais, incluindo Anthony Mackie, Charlize Theron, Zac Efron, Martin Scorsese, Olivia Wilde, Adam Scott, Zack Snyder, Zoë Kravitz, Quinta Brunson, Aaron Sorkin, Ron Howard, Sarah Polley, Steve Buscemi, Peter Berg, e Jean Smart e os criadores de Hacks.

De todos eles, ir atrás de Sarandos “foi o tiro mais longo que tivemos”, admitiu Rogen, revelando que, sem pedir permissão à Apple, ele enviou um email ao co-CEO da Netflix, apresentou a cena e enviou o roteiro.

“Ele instantaneamente disse: ‘Sim, se eu puder encaixar isso na minha agenda, adoraria fazer'”, lembrou Rogen.

Sarandos disse que não teve problemas com o fato de O Estúdio (The Studio) estar em outro serviço de streaming — seu relacionamento com Rogen e o roteiro foram os fatores decisivos para ele dizer sim.

Mas não espere que o executivo comece a aparecer em outros programas — na Netflix ou em outro lugar. Por enquanto, isso foi algo único, diz Sarandos. (A menos que a prometida campanha FYI lhe renda uma indicação ao Emmy, então ele poderia presumivelmente reconsiderar.)

O Estúdio (The Studio) estreia em 26 de março com dois episódios. A Apple TV+ divulgou esta manhã um trailer da série que inclui algumas das participações especiais de alto perfil, mas não a de Sarandos, que aparece mais tarde na temporada. Você pode assistir abaixo.

Últimas notícias

Artigos relacionados