MacBook Pro ganha novos vídeos promocionais com destaque para bateria de 24h e tela nano-texture

A Apple lançou hoje dois novos vídeos da campanha “Mac faz isso” (“Mac does that”), promovendo recursos avançados do MacBook Pro, como a tela nano-texture e a bateria de até 24 horas de duração.

Tela nano-texture: menos reflexos, mais produtividade

No vídeo intitulado “Low Glare”, a Apple destaca como a opção de tela nano-texture do MacBook Pro é ideal para ambientes bem iluminados:

“Dias claros? Pode vir. A opção de tela nano-texture do MacBook Pro dispersa a luz para minimizar o brilho e os reflexos em espaços iluminados, seja dentro de casa ou ao ar livre.”

Esse tipo de acabamento foi introduzido no MacBook Pro com chip M4, lançado no segundo semestre de 2024, e é oferecido como upgrade de US$150. A tecnologia promete melhorar a visibilidade e o conforto visual ao reduzir reflexos sem comprometer a nitidez da imagem.

Bateria para o dia todo

O segundo vídeo da campanha foca em um dos maiores diferenciais dos novos notebooks da Apple: a autonomia de bateria. Segundo a empresa:

“Perdeu o carregador? Isso é um problema para amanhã, quando você tem até 24 horas de bateria.”

Essa longa duração se deve à eficiência energética do chip M4 Max, aliado ao macOS otimizado para gerenciamento inteligente de energia.

Últimas notícias

Artigos relacionados

spot_img