Produção protagonizada por Elisabeth Moss, Kerry Washington e Kate Mara ganha reforço de peso
A Apple TV+ segue ampliando seu catálogo de dramas de alto nível. A mais nova produção a ganhar destaque é Imperfect Women, minissérie baseada no romance de Araminta Hall e estrelada por Elisabeth Moss, Kerry Washington e Kate Mara. Agora, o elenco também conta com Joel Kinnaman, conhecido por seu trabalho em For All Mankind.
De acordo com uma reportagem exclusiva do site Deadline, Kinnaman interpretará Robert, marido da personagem vivida por Kate Mara.
Mistério psicológico com grandes nomes da TV
Descrita como um thriller psicológico pouco convencional, Imperfect Women explora o impacto de um crime que abala uma amizade de décadas entre três mulheres. A história gira em torno do assassinato de Nancy Hennessy, uma mulher aparentemente perfeita — bela, rica, amada por todos — que esconde um caso extraconjugal até sua morte.
Com o desenrolar da investigação, suas melhores amigas, Eleanor e Mary, mergulham no luto e descobrem segredos que colocam em xeque o que sabiam sobre Nancy — e até sobre si mesmas.
Bastidores e produção
A adaptação do livro será escrita e produzida por Annie Weisman, criadora da série Physical. A direção do episódio piloto ficará por conta de Lesli Linka Glatter, vencedora do DGA Awards e indicada ao Emmy.
Além das protagonistas, a produção conta com um time de peso na produção executiva: Elisabeth Moss e Lindsey McManus pela Love & Squalor Pictures (que detém os direitos da obra), Kerry Washington e Pilar Savone pela Simpson Street, a própria Araminta Hall, e Kay Oyegun. A série é uma coprodução entre a 20th Television e a Apple Studios.
Joel Kinnaman em alta
Joel Kinnaman tem se mantido ativo em grandes produções. Ele é o protagonista da série For All Mankind, que está atualmente em gravação da quinta temporada. Também estrelou os filmes The Silent Hour e Silent Night, dirigido por John Woo. Seus próximos projetos incluem o longa de ação The Beast, com Samuel L. Jackson, e a série da Netflix Harry Hole.