Usuários do Apple Watch Series 10 relatam problemas no alto-falante 

Alguns donos do Apple Watch Series 10 estão enfrentando um problema irritante: o volume do alto-falante está muito baixo, mesmo depois de meses funcionando normalmente.

Apple Watch Series 10 e o Apple Watch Ultra 2 foram os primeiros modelos a permitir a reprodução de músicas e podcasts diretamente no relógio, sem precisar de AirPods. Essa foi uma das razões pelas quais o AppleInsiderrecomendou a compra do dispositivo. No entanto, cerca de quatro meses após o lançamento, surgiram várias reclamações nos fóruns de suporte da Apple.

O que os usuários estão dizendo?

  • “O volume do alto-falante está muito baixo durante chamadas e parece estourado quando as pessoas falam.”
  • “A sugestão da Apple foi enviar para reparo, mas o relógio é novinho.”
  • “Recebi um substituto, mas depois de um mês o volume caiu de novo, mesmo estando no máximo.”

Modelos anteriores do Apple Watch sempre permitiram atender chamadas, mas alguns usuários agora relatam que essa função também está comprometida no Apple Watch Series 10. Segundo relatos, o volume do alto-falante está muito baixo, dificultando ouvir ligações.

Os primeiros registros do problema foram identificados pelo MacRumors, mas até o momento, a Apple ainda não comentou o caso, e não se sabe exatamente quantas pessoas foram afetadas.

Ainda não está claro se o problema é de hardware ou software, mas a Apple tem recomendado que os afetados enviem o relógio para análise. Se você está enfrentando essa falha, vale entrar em contato com o suporte da Apple.

Se você está enfrentando esse problema, entrar em contato com o suporte da Apple pode ser a melhor opção no momento.

Últimas notícias

Artigos relacionados

spot_img